quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sobre piratas, tesouros, rum e quebra pau...

Como falei anteriormente, com a volta às aulas na faculdade, retomei a produção do curta...A coisa tá caminhando, não tão rápido como eu gostaria que fosse mas, enfim, estou fazendo o que posso dentro do tempo que tenho...
Desde a concepção do storyboard eu já havia começado a pensar no tipo de música que se encaixaria ao meu filme...Queria algo que desse o tom de descontração ideal pra um cartoon e que ao mesmo tempo tivesse a ver com o ambiente e o contexto em que os personagens estão inseridos. Logo que escutei o som do Flogging Molly não tive dúvidas de que era algo assim que preciso pro meu filme...É só escutar e vc logo vê piratas barbudos, sujos e fedorentos tomando rum numa taberna quente e barulhenta! O que me resta agora é procurar por alguma banda que segue a mesma linha e que esteja interessada em ter sua música no meu curta! hehehe! Se alguem souber de alguma...
http://www.youtube.com/watch?v=plfVQV-klZo

2 comentários:

JAMES disse...

Muito legal o teu trabalho Haron...parabéns cara!

Cauê Zunchini disse...

FALA GRANDE HARON !!! tudo bem cara !!! aeeeeeeeeee é disso ai que estamos falando ein cara !! ANIMAÇÂO 2D é o q há ein !!! meu to chegando de paraquedas mas pelo jeito deve ta ficando muito bonito esse curta ae cara !!! meu vc faz faculdade do que ?? esse curta tem qto tempo de duração !!

não vejo a hora de começar a animar cara, mas sempre falta tempo e acabo ficando nos estáticos mesmo, mas qdo pegar firme não vou largar mais tambem rsrsrsrsrs !! adoro de paixão desenhos animados !!!

meus parabens as ilustras dos pipas estão otimas !!!! pois é cara temos que treinar no traço todo dia se não não adianta nada mesmo !!!

ta ficando muito SHOW mesmo!!
um abração
CAUE