segunda-feira, 6 de abril de 2009

yeahhhhhhhhhh!


Pois é! Tô feliz demais! heheh! Enfim encontrei uma banda que tem a música ideal pro meu curta! ehhehe!
Os Contribuintes foi uma gata surpresa pra mim! Até então, não havia conhecido nenhuma banda que leva o som como o deles...Bem, encontrar até encontrei, mas não com tanta qualidade! Acredite-me, o som é muito bom mesmo! Assim que entrei no myspace da banda já tratei de logo entrar em contato com eles! Pois bem, nessa manhã eu tive a felicidade de receber a resposta do Mauro, me autorizando a usar uma das músicas no filme! heheheh! Valeu aí, cara(caso vc chegue a visitar o blog!), mais uma vez! Satisfação demais pra mim! Vou deixar o myspace da banda pra quem se interessar em conhecer o som! Vale a pena!

http://www.myspace.com/oscontribuintes

Nenhum comentário: