quarta-feira, 18 de março de 2009

Um pouquinho de cor nessa budega aqui...


Não tem muito tempo que comecei a dar meus primeiros "passos" no photoshop e mesmo nesse meio tempo, fiquei um período paradão por falta de computador! Eu ainda tô engatinhando em todos os sentidos mas com relação a pintura digital é ainda um pouco mais complicada a situação porque eu, definitivamente, não sou o tipo de cara que pega um software e num instante destrinhca ele todinho! Pelo contrário, não tenho a mínima espôntaneidade nesse sentido...Sou meio mula pra isso! hhehe! Mas quando começo a descobrir soluções para o meu trabalho através do uso de softwares como o photoshop, gasto horas na frente do computador e se torna algo agradável que até me faz lembrar dos velhos momentos em frente ao master system jogando Alex Kidd, Shinobi ou Asterix, hehehehe!
Eu tenho aprendido muito visitando blogs pela net afora! É interessante ver as diferentes soluções que diferentes(às vezes o mesmo) artista encontram para representar uma mesma coisa, um mesmo objeto,uma mesma textura!
É, ainda tem coisa boa na net sim...

5 comentários:

Marcelo Queiroz disse...

Olá Haron,

Obrigado por comentar no meu blog.

Rapaz...seus trabalhos tb são de primeirissíma qualidade, principalmente esse último.

Olha só, vai haver um encontro de ilustradores aqui em BH no sábado (21/03)na cafeteria do Palácio das Artes a partir das 14:30 horas, se vc puder comparecer...

E não esqueça de levar alguns trabalhos, sketchbook e lápis...

Marcelo Queiroz disse...

Opa...

Fui em uma aula,se não me engano a segunda do curso, só não continuei pq apareceu alguns compromissos e ficou dificil conciliar...

Mas aqui...vc é o outro aluno que tava na sala (pq só tinha 3 pessoas nesse dia: eu, o gulliver e creio q o outro seja vc...rss)

E aguardo sua presença lá no Palácio das Artes no sabado....

Abs

Marcelo Queiroz disse...

A partir das 14:30...sem horário pra terminar, mas creio q vá até umas 17:00/ 18:00 horas (até pq é o meu horário limite...rsss)

Abs

Bruno Azevedo disse...

Pow! Haron vlw pelo comentário cara!
seu blog já está nos meus favoritos, quando seu filme já estiver pronto me passa o link do video ou aonde eu compro o DVD, seu trabalho é muito bom me indentifiquei de cara com um dos personagens que vc criou: O Bruno! não sei pq mas gostei dele, rs...
Ah! e outra vou adicionar teu blog a lista de links lá no meu blog vlw?

Abobai!!!

Marcelo Queiroz disse...

Pois é...rs
Foram mais 4 pessoas além de mim...o ambiente bem legal e os papos tb, v se na proxima tu aparece, vai ser no dia 22 de abril a noite (por volta das 20 horas), se associa no grupo:

uniaodosamigosilustradores-subscribe@yahoogrupos.com.br

pra ter mais detalhes, é um grupo de ilustradores mineiros.

Bom, qto a ilustração, foi feito todo no GIMP, do desenho (rascunho) até a ultima rachura, tudo feito com tablet...até pq se fosse feito com mouse eu já teria me internado com sérios problemas mentais e motores...rsss

Abs