quinta-feira, 5 de março de 2009

mais estudos!


Andei visitando uns blogs por aí e , putz, quanto nêgo bom de trabalho! eheheh! Muita gente boa mesmo! Nessas horas eu vejo que devo me dedicar mais e o quanto eu ainda tenho o que aprender! Não falo isso com temor pela tal competitividade, mas enxergo isso como inspiração pra me dedicar mais, uma influência!
Entre esses blogs que visitei destaque-se o de um artista de nome Ivan Oviedo! Puta artista...baita animador e ilustrador!
Pra quem se interessa vale uma visita! taí o link:

http://www.ivanoviedo.blogspot.com/

5 comentários:

RONALDO PIMENTEL disse...

E aí haron, tudo tranqüilo? Continue produzindo na medida do possível, pois do lado de cá eu continuo trabalhando bastante no pj.
Aqui eviei um e-mail pra vc com alguns leyouts do site Noturna Nírtua. O site já se encontra em produção... com previsão de entrega em uns 20 dias. FUIII!

hellatoons disse...

E ai Haron!

Muito bom seus desenhos cara, e gostei muito da dica de blog que tu deu, o ivan é muito foda mesmo!

abração!

frata soares disse...

Fala Haron,
Valeu pelo elogio.Boa sorte no projeto final e seja bem-vindo ao clube.Trabalhei com o Ivan
e o cara manda muito bem mesmo.
Em breve devo postar os trabalhos de animação no meu blog.
Abraços.
Frata Soares

Há Fael disse...

Realmente, o trabalho do cara é bem legal mesmo. Não é muito minha linha, mas o acabamento é foda, as cores...

Valeu! Grande abraço!

Sidney Meireles disse...

Opa eae Haron,
Então não tem vetor, é tudo Photoshop é que eu acabo fazendo sem traço...rs
As capas da turma da Mônica são feitas pelo grande Mauro Souza, tenho ele nos meus links, vc vai adorar. Tenho uma grande influência.
Ah, seus trabalhos são excelentes, bom demais...
Abração.