quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Design de Personagem: Capitão Eduardo.


Muito bem! Depois de alguns estudos e sugestões finalmente cheguei ao design que queria para os meus personagens. Evidentemente, nada está rigidamente definido, creio que uma ou outra mudança poderá ocorrer até mesmo para facilitar a animação... Esse aí é o protagonista da animação, ele é o cara, o foda da parada. Apesar de não estar nos meus planos dialógos ou quaisquer outras cenas com fala, optei por batizar os personagens para enriquecer a trama. Esse aí foi batizado de Eduardo.
Naturalmente, toda a estruturação física do personagem é fruto da influência de tudo aquilo que curtia( e curto até hoje) quando era moleque...Chuck Jones, Tex Avery, Walter Lantz, Hanna e Barbera...misturei tudo isso e deu no que deu!
Ah, as cores também foram mudadas após um pequeno estudo de cor.

3 comentários:

Unknown disse...

Dá pra notar um lance do TEx Avery aqui mesmo ein?
Ficou doido!!!

Unknown disse...

Tô dando uma conferida por aqui irmão!
abs

RONALDO PIMENTEL disse...

Tudo tranqüilo!? Cara eu já m encontro em bh! Quanto a casa d hq eu pretendo fazer só o curso d quadrinhos nesse semestre ---é só pra dar um tempo pra eu voltar a desenhar o gato preto e sweeney todd. e também produzir com o photoshop. Mas eu não desisti do curso 2 não! Na verdade já estou deixando pago pro semestre que vem. Cara a gente bem q poderia nos ver qualquer hora dessas pra tomar umas geladas e papear um pouco. Fl...