quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

NA NATUREZA SELVAGEM


Esse defnitivamente entrou na minha lista de melhores filmes! Eu sei, tenho apenas 24 aos, tenho muito o que ver ainda, mas se um filme consegue me emocionar , além de ser a prova de que eu sou um chorão e o cineasta conseguiu o que queria, significa que esse filme é foda!!! hehehe!

Sabe, é doido ver um filme que fala com você sem usar de artíficios emocionalistas baratos onde no final dá tudo muito certo, sem a parafernália toda de efeitos especiais que invade as produções atuais!

Porra, o que pode ter de interessante e empolgante em um cara que sai de casa com uma mochila nas costas pra dar um rolê por ai? Quantos não fazem isso? É verdade, mas pouquissimas dessas histórias nos fazem enxergar e compreender a importância das relações humanas como esse filme me fez!

O protagonista do filme é o jovem Emile Hirsch, o mesmo que interpretou o Jay Adams no também excelente LORDS OF DOGTOWN e no divertido UM SHOW DE VIZINHA. O moleque é bom!!

A direção e o roteiro ficam por conta do Sean Penn e a trilha sonora fantástica é do Eddie Vedder!

Assistam e chorem!!! Ah e me falem depois! heheh!

Um comentário:

Thico Pé Torto disse...

Cara... foi uma pena eu não ter podido assistir o filme ai com vocês, mas eu vou procurar aqui e depois te falo o que achei beleza?
Assista "A Noiva do Soldado", procure e assista ok?
Paz Violenta (?!?)